
O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES) realizou, na sexta-feira (14/02), o seminário “Proteção do consumidor no ambiente digital”. O evento ocorreu presencialmente no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça, onde foram ministradas três palestras e realizados debates com renomados especialistas sobre o tema.
Compuseram a mesa de abertura do evento o Procurador-Geral de Justiça do MPES, Francisco Martínez Berdeal; a Dirigente do Centro de Apoio Operacional de Defesa dos Direitos do Consumidor (CADC), Promotora de Justiça Sabrina Machado Fajardo; o Dirigente do Centro de Apoio Operacional Criminal (CACR), Promotor de Justiça Ronald Gomes Lopes; o Coordenador da Assessoria de Integração Tecnológica e Sistemas (ATEC), Procurador de Justiça Alexandre José Guimarães; e o Secretário de Estado da Economia e Planejamento, Álvaro Duboc Fajardo, representando o Governador Renato Casagrande.
Completaram a mesa o Dirigente do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), Promotor de Justiça Hermes Zaneti Junior; a Coordenadora do Núcleo de Atendimento ao Consumidor Superendividado (NAS), Promotora de Justiça Sandra Lengruber da Silva; e a Diretora do Procon-ES, Letícia Coelho Nogueira.
FONTE: MPES